Source: Programa de Aperfeiçoamento de Ensino - PAE. Conference titles: Workshop do PAE. Unidade: IQSC
Assunto: MÉTODOS DE ENSINO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SCHWERZ, Leticia et al. Uso de metodologias Flipped Classroom (sala de aula invertida) no ensino de análise instrumental II. 2016, Anais.. São Carlos: IQSC, 2016. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/651c510d-7736-4dba-914f-42e65b792521/P16659.pdf. Acesso em: 01 maio 2024.APA
Schwerz, L., Neves Junior, L. F., Carrilho, E., & Santos Neto, A. J. dos. (2016). Uso de metodologias Flipped Classroom (sala de aula invertida) no ensino de análise instrumental II. In Programa de Aperfeiçoamento de Ensino - PAE. São Carlos: IQSC. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/651c510d-7736-4dba-914f-42e65b792521/P16659.pdfNLM
Schwerz L, Neves Junior LF, Carrilho E, Santos Neto AJ dos. Uso de metodologias Flipped Classroom (sala de aula invertida) no ensino de análise instrumental II [Internet]. Programa de Aperfeiçoamento de Ensino - PAE. 2016 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/651c510d-7736-4dba-914f-42e65b792521/P16659.pdfVancouver
Schwerz L, Neves Junior LF, Carrilho E, Santos Neto AJ dos. Uso de metodologias Flipped Classroom (sala de aula invertida) no ensino de análise instrumental II [Internet]. Programa de Aperfeiçoamento de Ensino - PAE. 2016 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/651c510d-7736-4dba-914f-42e65b792521/P16659.pdf